Série - Pequenas Histórias da AYAHUASCA IV - Amor Incondicional I

Mestres Serie Historias V16Amor Incondicional I

Inspirado na Miração de Elton da Rosa, em 2013.

Estava em um conjunto de vários ensinamentos sobre o “Amor Incondicional”. Em um deles, me vi chegando a um portal de proporções colossais com muitos sinais, no estilo Stargate (filme sobre uma passagem para outro mundo).

Aproximando-me desse portal, vi milhares de pessoas, em espírito, passando por ele. No entanto, algumas delas batiam em uma parede invisível e ficavam caídas em frente esse portal.

A frente do portal era um local frio, triste e de muito sofrimento. Vendo isso perguntei para Deus do porquê dessas pessoas não conseguirem passar pelo portal e do porquê precisavam ficar naquele local horrível e imundo? Fui, então, instintivamente, impelido a olhar para um daqueles seres e vi nele o sofrimento, a mágoa, a tristeza, a maldade das coisas que tinha feito e sofrido ao longo da sua existência no mundo físico. Senti o tanto que ele sofria, sem entender o que lhe acontecia e percebi, também, que os demais estavam nas mesmas condições.

Foi quando vi minha esposa e minha filha sendo estupradas por ele, em uma representação do que ele teria sido capaz de fazer se tivesse tido oportunidade. Olhando novamente o sofrimento dele, desde o dia que nasceu até aquele momento, caí de joelhos pedi a Deus que libertasse ele e os outros independentemente do que tinham feito no plano físico, tanto para mim, tanto para minha família, como para qualquer outra pessoa, independente de tudo, pois já teriam sofrido o suficiente. Percebi, então, que aquilo era: “AMOR INCONDICIONAL”, pois apesar de tudo perdoei aquele homem e ainda pedia o perdão de Deus para ele.

Apesar de saber que o estupro era somente figurativo, foi uma das visões mais fortes que já tive. Eu tinha sentido a dor como se realmente tivesse acontecido, de maneira que pude sentir o mal que essas pessoas eram capazes de cometer no mundo físico. Senti a dor de tudo no mais profundo do meu ser, mas o meu amor por eles foi suficiente para superar tudo isso e ainda dar e pedir perdão para eles. Penso que fui levado a sentir o amor que Deus tem por nós, o que sempre o faz nos perdoar por nossas faltas.

Esses ensinamentos sobre o amor incondicional me fizeram entender a importância do perdão no processo da minha caminhada a Deus. Compreendo que não posso me aproximar de Deus sem que antes ame as pessoas como a mim mesmo, perdoando-as de forma incondicional e sem restrições. Compreendo, hoje, que esse é o caminho e que ninguém chega a Deus se não pelo amor.

Caso queira ler relatos anteriores, entre no link “Pequenas Histórias da Ayahuasca” no lado direito do Site da Fraternidade. Fraternidade Rosa da Vida

 
Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Rádio Rosa da Vida

 

 

  Mestre Irineu   Mestre Francisco  Mestre Iran