Série - Pequenas Histórias da AYAHUASCA VI - Ligação com Animais

Mestres Serie Historias V16

Ligação com Animais

Inspirado na miração de Priscila da Rosa, em 2013

Título: Ligação com Animais

Tenho uma ligação muito próxima com os animais, cães em especial. Sempre tive certeza disso, mas dentro das mirações da Ayahuasca veio a confirmação. Depois de passar poucas e boas merecidas lições nos Trabalhos, a minha primeira miração aconteceu depois de um leve desmaio no Pacha Mama, na época, Núcleo da Fraternidade Rosa da Vida.

Depois do desmaio e penso que, por necessidade de buscar grandes aventuras para a minha vida e acreditando que alguma coisa muito especial poderia acontecer, tomei novamente o Chá. Por que eu, mesmo depois do susto, ter voltado a tomar? Eu não sei. Mas acredito que meu Eu Superior já sabia do que eu precisava.

Desta vez, comecei a sentir a força, mas agora sem sofrer e sem desconfortos. Percebi que me sentia muito leve e que não era tão difícil quanto parecia ter sido até aquele momento. A sensação de paz e amor era enorme, não sabia se chorava ou se ria de tanta alegria e luz. Nossa! Eu posso dizer que depois que você descobre a luz e de quanto ela faz bem ao seu Ser, você simplesmente não quer esquecer e nem voltar a ser a pessoa descrente nas coisas divinas que era.

Dentro da miração e dentro daquela paz imensa que eu estava sentindo, de repente eu vi sangue dentro de um enorme balde. Sentia o cheiro característico do sangue. Fiquei observando aquele recipiente, sem me assustar e quando olhei mais na frente, apareceu um homem que parecia estar bem machucado, mas não aparentava sofrer, com cortes no corpo, que pareciam ser bem profundos. Enquanto eu olhava para aquela cena, sem acreditar no que estava acontecendo e ainda sem entender nada daquela miração, ou do porque daquilo, uma voz me perguntou: "Você beberia este sangue para salvar a vida deste homem?".

Ciente daquela pergunta olhei para o sangue e pensei: "Preciso ajudar esse homem, então vou beber o sangue!". Mas antes de começar a beber, o sangue começou a mudar de cor e de cheiro. O cheiro começou a ficar cada vez mais forte. Era tão forte que começou a me dar enjoo, mas como era para salvar o homem eu tentei, tentei várias vezes, mas a cada tentativa o sangue mudava suas características para ainda pior, quando finalmente eu disse para mim mesma: "Não consigo, juro que não consigo".

Com um arrependimento muito grande por não ter sido capaz de ajudar, olhei para aquele homem e então, em vez de um homem eu vi um cão, isso mesmo! Um cão! Ele estava machucado e sangrava muito, além de ferido estava com medo e tentava se esconder enquanto gritava de dor e medo e quanto mais eu olhava para ele mais ele sofria. Enquanto olhava aquele cão, aquela cena, meu coração só faltava parar de bater e eu pensava comigo: "Eu estou vendo isso sem poder fazer nada?". Sentia como se não pudesse fazer nada, nem sequer chegar perto dele, só observava. Foi então que a mesma voz me perguntou novamente: "Você beberia este sangue para salvar a vida deste animal?" Olhei novamente para o recipiente, que ainda estava na minha frente e falei mais uma vez: "Beberia!".

Então, enquanto eu olhava para o sangue, ele começou a mudar de cheiro, mas dessa vez para melhor. O cheiro começou a ficar doce e depois de algum tempo não parecia mais sangue, mas daí, antes de beber a cena mudou e todo aquele cenário desapareceu. Compreendi que o fato de não ter sido capaz de beber o sangue da pessoa mostrou que minha luta deve ser pelos animais e pelos sofrimentos que passam neste mundo, até porque em defesa das pessoas já tem tantos que lutam.

Mesmo depois de anos, essa miração representa uma das mais fortes que eu tive. Todos os dias passo por dificuldades, mas acredito que minha luta em defesa dos animais vem tomando seu rumo, estou cursando minha faculdade de medicina veterinária e assim poderei cumprir minha missão neste mundo e que me foi revelada com muita careza nessa miração

Autor: Elton da Rosa

Caso queira ler relatos anteriores, entre no link “Pequenas Histórias da Ayahuasca” no lado direito do Site da Fraternidade. Fraternidade Rosa da Vida 

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Rádio Rosa da Vida

 

 

  Mestre Irineu   Mestre Francisco  Mestre Iran