Série - Pequenas Histórias da AYAHUASCA VIII - Deus e Suas Infinitas Possibilidades

Mestres Serie Historias V16Deus e Suas Infinitas Possibilidades

Por: Elton da Rosa, em 2013

Entre uma e outra música maravilhosa, considerando que dentro do Trabalho, em algum momento a música não toca mais fora de você, mas ela toca de dentro para fora, a força chegou, a miração venho junto e mergulhei no mais profundo céu. Entrei no que poderia ser definido como uma sala, lindamente decorada.
 
Havia cores aos milhões, muitas mais do que conhecemos no mundo físico. Havia sofás que se misturavam ao ambiente, próximo as paredes. Num pequeno sofá, logo acima havia um desenho, que poderia ser definido como uma caveira, só que maravilhosamente simples e ao mesmo tempo bela como todas as coisas desse local.
 
É difícil descrever as coisas que se vê no mundo espiritual, pois a maioria não tem paralelo neste mundo e daí a dificuldade de escrever como são. Ainda mais difícil é que tudo muda como num pensamento e ao mesmo tempo é eterno como Deus. Isso acontece, basicamente, porque as verdades de lá são sempre eternas e mudam constantemente. É um mundo paralelo, que não tem as mesmas regras do mundo físico e também, não se comporta como este mundo de cá.
 
Várias vezes, em outras mirações, quando questionava Deus sobre a impossibilidade de determinada situação, eu ouvia: “Meu filho? Eu sou Deus! E eu não me limito ao mundo que você vive, onde uma verdade exclui a outra.” 
 
É assim, meio complicado de explicar para nós que temos mentes cartesianas, onde uma verdade substitui outra. Não coexistem. Se estou vivo, não estou morto e ponto. Se está frio, não está quente. Se é bonito, não é feito.
 
Bem, nestas reflexões o Vegetal pegou forte e senti meu corpo desaparecer e se tornar puro espírito. Comecei a ficar agitado e bateu um medo, um medo muito grande, não sei bem do que. Mas sabia que era medo do desconhecido.
 
Levantei-me e fui ao banheiro, no caminho pensei: puxa vida! Depois de 8 anos andando por aí, pelo mundo espiritual, ainda sinto medo? Pois é, estava com muito medo do desconhecido. No banheiro, olhei minha fisionomia no espelho e falei para mim mesmo. Pois é! Este é você. Seu rosto, seu corpo sua vida e seu estágio neste mundo, me dando conta de cada passo que trilhei e precisava trilhar e quanto precisava de preparo para tirar o melhor desta existência física.
 
É maravilhoso poder ter esse contato com o espiritual. A reconexão com o divino nos faz realmente melhorar como pessoa e nos dá mais chances de sermos melhores. 

Realmente acredito que não deveríamos ter perdido a conexão com o Divino. O que nos levou a isso? Reconheço que existem os perigos, mas também nos afastou do que torna nosso espírito melhor, das imensas possibilidades de Deus.

Autor: Elton da Rosa
Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Rádio Rosa da Vida

 

 

  Mestre Irineu   Mestre Francisco  Mestre Iran