Série - Pequenas Histórias da AYAHUASCA XI - Vida Após a Morte

Mestres Serie Historias V16

Por: Elton da Rosa

Vida após a morte

Num dia de muitos aprendizados, fui convidado pela Mestre Askia (Pacha Mama) para compor a mesa, durante o Trabalho, em algum momento, fui instigado a observar minhas mãos e fiquei maravilhado porque podia ver através delas e neste momento começaram alguns ensinamentos sobre como somos compostos por energia. Naquela situação, observando minhas mãos e de como podia ver através delas, começaram os ensinamentos sobre como tudo é energia, como toda matéria que vemos também é energia e no caso, como poderia ver através das minhas mãos se assim não fosse, assim eu tive a confirmação de que somos energia, mais densa, mas somos energia.


Observando as minhas mãos subi, espiritualmente, para dentro do que poderia ser definido como uma cúpula imensa, mas somente minha cabeça lá se encontrava e o meu corpo permanecia fora da cúpula, de maneira que podia continuar observando minhas mãos, quando me foi dito: Agora vamos te falar uma coisa... VIDA APÓS A MORTE EXISTE. Ao que respondi: Há! Isso eu já sabia. Foi quando me responderam: NÃO, NÃO! AGORA VOCÊ SABE.

Senti o conhecimento da vida após a morte entrando dentro de mim, se impregnando em cada célula do meu corpo, ao mesmo tempo que visualizava pequenas partes de outras vidas que vivi, num show de conhecimentos adquiridos ao longo da minha existência, sempre visualizando minhas mãos e revivendo o conhecimento de que meu corpo é apenas energia.

Tudo em mim percebeu essa verdade inegável. Somos apenas energia, desde a alma até o corpo físico, aprendemos a criar corpos e que nossas vidas se repetem de tempos em tempos, passando de um corpo para outro corpo.

Engraçado que já vinha a algum tempo crendo na vida após a morte e na reencarnação, mas a partir deste ensinamento, eu finalmente não mais acreditava... Mas sim, eu sabia.

O interessante que é que a não muito tempo atrás eu refutava essa ideia de reencarnação e essa verdade foi lentamente sendo revelada para mim, sem forçar minhas crenças e sem prejudicar aprendizados que precisei ter antes de chegar a este momento. Sou muito grato ao Chá e a espiritualidade que assiste esses Trabalhos por terem respeitado minhas crenças e esperado o momento certo para ensinar o que eu precisava aprender.

Com este conhecimento, realmente muitas coisas que acreditava não perderam sua verdade, mas ampliaram o foco desses ensinamentos e de alguma maneira compreendo que aprendi o que aprendi no exato momento da minha necessidade.

Realmente me sinto muito agradecido, por esse ensinamento impar que tive nesta noite.

Relato: Elton da Rosa 2013

Entrar

Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Rádio Rosa da Vida

 

 

  Mestre Irineu   Mestre Francisco  Mestre Iran